Melissa de Oliveira Passos, de 2 anos, sofreu politraumatismo no acidente e não resistiu aos ferimentos.
A menina que morreu após ser esmagada pelo teto de uma caminhonete que capotou no início da tarde deste domingo (2), em Horizolândia, interior de Curitibanos, entre o Meio-Oeste e a região serrana, está sendo velada.
O corpo da vítima Melissa de Oliveira Passos, de 2 anos, segue na capela mortuária da Funerária Nossa Senhora Aparecida, de Curitibanos. O sepultamento está previsto para acontecer após as 15 horas desta segunda-feira (3), no cemitério da comunidade de Santa Cruz do Pery.
O acidente
Melissa era uma das quatro pessoas que estavam na Mitsubishi L200 Triton. O veículo saiu da pista e capotou nas margens da rodovia.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o motorista e outros três ocupantes já haviam sido levados ao hospital por populares. No entanto, a equipe foi informada de que uma menina ainda estava presa sob o teto da caminhonete.
Os socorristas realizaram a estabilização e elevação do veículo para retirar a vítima das ferragens, mas ela já estava sem vida e politraumatizada.
A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência. O estado de saúde dos demais envolvidos não foi informado.
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (2) no trevo da SC-157
Explosão ocorreu em uma das quitinetes do imóvel na manhã deste domingo.
Jovem de 24 anos caiu com o carro em uma ribanceira após capotar na manhã de domingo.
Incidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (03), no bairro Colônia Santana; segundo o Corpo de Bombeiros, não houve feridos
Bebê foi encontrado na manhã de domingo em uma área de mata na cidade de Lontras; informações apontam que o recém-nascido abandonado estava no local desde a noite do dia anterior
Ao ser preso pela Polícia Civil, suspeito confessou ter participado de pelo menos 5 outros homicídios