Segundo o Parque Cidade das Crianças, 10 crianças de 10 a 13 anos ficaram presas a seis metros de altura.
Crianças ficaram presas em um brinquedo, a seis metros de altura, no Parque Cidade das Crianças, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (23). O parque fica localizado na Rua Tasman, no bairro Jardim do Mar.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que 20 crianças ficaram presas. No entanto, segundo a Prefeitura de São Bernardo do Campo e o Parque Cidade das Crianças, foram 10 crianças de 10 a 13 anos que estavam no brinquedo.
Nenhuma criança se feriu. Segundo a assessoria do parque, o resgate levou cerca de uma hora. As crianças foram retiradas por uma escada pelos agentes do Corpo de Bombeiros. A corporação informou que o brinquedo teve uma falha mecânica.
De acordo com o parque, o brinquedo se chama "Tapete" e gira em torno de um pêndulo. Na parte mais alta, as crianças ficam a seis metros.
A Prefeitura de São Bernardo do Campo disse que equipes estão no local para fiscalizar os procedimentos de remoção. "É importante destacar que o parque é administrado pela empresa Nova Cidade Parques São Bernardo do Campo, que acionou os bombeiros e a Polícia Militar", disse a administração municipal.
A prefeitura disse ainda que o equipamento que apresentou problemas será interditado para manutenção.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com