Vítimas tinham entre 4 e 7 anos, segundo o TJSC. Crimes aconteciam no estabelecimento em Itapema.
O diretor de um espaço de recreação de Itapema, no Litoral Norte catarinense, foi condenado a 49 anos de reclusão por abuso sexual de crianças, segundo informou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina na sexta-feira (15).
De acordo com a decisão, o crime aconteceu, de forma continuada, contra três crianças com idades entre 4 e 7 anos.
A denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) revelou que os fatos ocorreram dentro do estabelecimento entre setembro de 2020 a maio de 2021. O homem teria se aproveitado do contato diário e da relação de confiança que estabeleceu com as crianças para praticar "atos libidinosos diversos da conjunção carnal". As ações eram tratadas por ele como "brincadeiras" e "segredos".
O juiz Marcelo Trevisan Tambosi considerou, ao aplicar a pena, os transtornos psicológicos causados nas vítimas e nas famílias delas.
"É de se imaginar o trauma vivido pelos pais que, enquanto acreditavam que seus filhos estavam sendo bem cuidados e protegidos, eram agredidos sexualmente pelo réu, cujos traumas poderão perdurar pelo resto da vida”, observou o magistrado.
O homem, que respondeu ao processo preso preventivamente, não poderá recorrer da decisão em liberdade. A decisão é passível de recurso. Os autos tramitam em segredo de justiça.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com