A diretoria gestão 2023/2025 tomou posse na noite de sábado (14) em solenidade realizada no Clube Recreativo Araucária (CRA).
Capacitação, gerenciamento e liderança são prioridades para o mandato da nova presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Lourenço do Oeste, Elizandra Bortoli. A diretoria gestão 2023/2025 tomou posse na noite de sábado (14) em solenidade realizada no Clube Recreativo Araucária (CRA).
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de Santa Catarina, Onildo Dalbosco Junior, parabenizou a nova diretoria e incentivou a continuar acreditando no varejo. “Nesses mais de 40 anos, a CDL de São Lourenço do Oeste contribuiu para o crescimento e desenvolvimento da cidade e da região”, destacou.
O ex-presidente da CDL, Sidnei Karsburg, agradeceu ao trabalho de toda sua equipe (2020/2022), que enfrentou ainda a pandemia de Covid-19, mas manteve o compromisso de auxiliar os empresários. “Traçamos os melhores caminhos para nossa CDL”, pontuou Karsburg.
Em seu discurso, Elizandra agradeceu sua família e parceiros da entidade pelo apoio. Destacou que o trabalho será pautado em manter os parceiros e estreitar a relação com os associados. “Que tenhamos uma gestão de muito trabalho e resultados”, finalizou. Elizandra é proprietária do Grupo Econ.
Diretoria – gestão 2023/2025
Presidente: Elizandra Bortoli
Vice-presidente: Jociel Beal
Diretor Financeiro: Marcio José Gonçalves Maciel
Diretora Secretária: Angela Maria Curioletti
Diretor de serviços e produtos: Julcenoir João Teixeira
Diretor de Relações Públicas: Leandro Deon
Diretora do Comércio: Shamara Camila Novelo
Conselho fiscal: Tatiane Dall Agnol; Marcieli Vilani; Jair Cesar Visoli e Jocimar José Merigo
Diretor Conselheiro: Sidnei Karsburg e Beni Roque Negri
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto