Fernando Pressoto, presidente da Acislo, agradeceu a disponibilidade do major em participar da reunião da entidade e se colocar a disposição da comunidade.
Em reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (7), membros da diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) trataram de questões de interesse da entidade, eventos e projetos que estão em curso. Além disso, receberam e deram as boas-vindas ao major Daniel Bomfim Santoro. O militar assumiu recentemente o comando da 3ª Companhia da Polícia Militar (PM), em São Lourenço do Oeste.
Na oportunidade, o major compartilhou um pouco da sua trajetória militar e quais serão as suas frentes de trabalho no comando da companhia. Falou sobre operações, programas de educação como Proerd e o Rede de Vizinhos. Aproveitou para falar de uma demanda que é a reforma e ampliação do quartel. Segundo ele, a estrutura é deficitária e exige investimentos. Ele trata a questão como prioridade número um.
Explicando que há um projeto elaborado e aprovado pelo comando geral da PM, Santoro disse que busca, junto as entidades e a comunidade, o apoio para o levante dos recursos necessários. Ele entende que o esforço conjunto é capaz de viabilizar os recursos necessários para o referido investimento, hoje na casa de R$ 1 milhão.
Paralelo a essa demanda, o novo comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar disse que atuará para estreitar a relação com a sociedade civil organizada. Ele entende que essa proximidade é importante e contribui para a manutenção da segurança.
Fernando Pressoto, presidente da Acislo, agradeceu a disponibilidade do major em participar da reunião da entidade e se colocar a disposição da comunidade. O presidente aproveitou para lembrar de algumas frentes de trabalho da associação, as quais tem relação direta com as forças de segurança. Disse ainda que a entidade atuará em favor da viabilidade do projeto de reforma e ampliação do quartel. “Historicamente sempre tivemos uma boa relação. O propósito é um só: tornar a cidade cada vez mais segura”, resume o presidente da Acislo.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto