Segundo o presidente da Fundação, Fabio Luiz Machado, a reunião foi marcada pela avaliação do desempenho da instituição no ano anterior e pelo planejamento de novas ações.
Na manhã desta quarta-feira (12), a diretoria da Fundação Hospitalar São Lourenço se reuniu no auditório da entidade para a primeira reunião ordinária de 2025. Durante o encontro, foram avaliados os números do exercício de 2024 e discutidos projetos e melhorias para o ano em curso. Além disso, a realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO) foi confirmada para o dia 28 de fevereiro, às 9h, no auditório da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo).
Segundo o presidente da Fundação, Fabio Luiz Machado, a reunião foi marcada pela avaliação do desempenho da instituição no ano anterior e pelo planejamento de novas ações. “Fizemos uma análise detalhada de 2024, comparando com 2023, para entender a evolução dos serviços e identificar os pontos de melhoria. Além disso, discutimos projetos de acessibilidade e infraestrutura que serão submetidos à Assembleia para ratificação”, destaca.
AGO
Entre as pautas da AGO, estão a prestação de contas do ano passado e a eleição do presidente do Conselho Deliberativo, que ocorre anualmente. Machado ressalta a importância da participação da comunidade no evento: “Apesar de somente os mantenedores terem direito a voto, convidamos a população para acompanhar os trabalhos, conhecer os números e entender as ações que a Fundação vem desenvolvendo para oferecer um serviço de qualidade”.
O presidente do Conselho Deliberativo da Fundação, Nelso Luiz Moresco, também reforça o convite à comunidade e destaca o papel da AGO como o principal espaço de deliberação da entidade. “A Assembleia é o momento mais importante para discutirmos os rumos do hospital, apresentarmos os dados contábeis e as atividades realizadas em 2024. Além disso, é uma oportunidade de captar sugestões e ouvir os anseios da comunidade”, afirma o representante dos mantenedores.
Moresco ainda frisa a relevância de manter a transparência e o diálogo com a sociedade. “A Fundação é uma entidade a serviço da população. Por isso, precisamos que a comunidade participe, conheça a gestão e os investimentos feitos para melhorar a estrutura física e, no futuro, buscar avanços, como a implantação de uma UTI”, projeta.
A Assembleia Geral Ordinária será realizada no auditório da Acislo, localizado em frente ao Clube Recreativo Araucária (CRA) e próximo à agropecuária da Cooperativa Alfa, proporcionando um espaço acessível e adequado para a recepção dos participantes. A primeira convocação será às 8h e a segunda e última, às 9h.
Machado reforça que a Fundação Hospitalar São Lourenço, que atende São Lourenço do Oeste e região, segue comprometida com o fortalecimento de suas estruturas e serviços, buscando constantemente prestar um atendimento humanizado e de excelência. Ele reforça que a participação ativa da comunidade é fundamental para que a instituição continue avançando e atendendo às demandas da população.
O G1 proporciona uma oportunidade única de contato escolar desde a primeira infância, com um foco especial no crescimento integral dos pequenos.
Entre os temas abordados, esteve o fechamento das contas de 2024 e a continuidade de pleitos relevantes para a comunidade empresarial.
Mais informações pelo WhatsApp 49. 9 9819-6315 ou pelo Instagram Garfo e Faca.
Sabores de costela e quatro queijos saem pela metade do preço. Oferta válida enquanto durarem os estoques.
Bandejão serviu mais de 100 mil refeições ao longo do ano passado.
Ana Maria Braga pisa em escorpião e precisa ser internada às pressas; qual o perigo da picada?