Beatriz e Nilmar se preparam para gravar EP musical em Passos Maia no próximo mês.
Em uma história que mistura laços familiares e a paixão pela música, Beatriz Zanchet, de 29 anos, moradora de Ponte Serrada, e Nilmar Perozza, de 34, de Passos Maia, trilharam um caminho conjunto desde a infância até se tornarem uma promissora dupla musical da região. Conhecidos desde crianças e criados como familiares, os dois compartilharam momentos de diversão na casa dos avós, onde as brincadeiras se tornariam a semente de uma parceria musical única.
A jornada na música para Beatriz e Nilmar começou a ganhar forma na adolescência, quando ambos começaram a participar de festivais da canção, seja como parte de duplas distintas ou em apresentações solo. O apoio mútuo sempre esteve presente, e ao perceberem que compartilhavam o mesmo propósito, decidiram unir os talentos e formar uma dupla, marcando o início de uma trajetória bastante aplaudida.
O ponto de partida da dupla ocorreu em 2013, quando decidiram se apresentar no Festival de Interpretação da Música de Irani (Fimusi). Se apresentando diante de um grande público, eles passaram a ensaiar constantemente.
No entanto, a vida reservou diferentes desafios, levando a dupla a se afastar temporariamente devido a compromissos profissionais e acadêmicos. Porém, Beatriz e Nilmar se reencontraram e fizeram renascer o gosto musical mais uma vez. As rodas de voz e violão, que sempre foram parte integrante da vida deles, deram origem à ideia de formar oficialmente a dupla.
"Quem tomou a iniciativa foi o Nilmar, ele sempre toma a frente. E assim começamos a receber convites para cantar e se apresentar nos eventos", comenta Beatriz.
Atualmente, Beatriz é professora e Nilmar operador de máquinas. Eles dedicam um dia da semana para ensaios, explorando repertórios diversificados que vão desde o modão sertanejo até o pagode. Além das apresentações ao vivo, a dupla aproveita o tempo para produzir vídeos divertidos, proporcionando entretenimento para os seguidores, que podem acompanhá-los no Instagram através da conta @nilmarebeatriz.
Para celebrar essa jornada de novos desafios, a dupla convida a todos para participar da festa "AGRO JEJ", prevista para acontecer no dia 13 de abril, em Passos Maia. Durante o evento, Beatriz e Nilmar vão se apresentar e gravar o primeiro EP musical.
"Vai ser uma hora de show com o repertório exclusivo para o evento, onde será feita a gravação de imagens e áudio. Após o evento, vai ser feita a produção no estúdio com nosso produtor Jean Lersch", menciona a cantora.
A dupla espera que o evento abra novas portas na música, levando o trabalho de ambos para muito mais longe e, conquistando assim, cada vez mais público.
“Para nós, está sendo muito gratificante trabalhar com a música, onde tem moda de viola e música boa, Beatriz e Nilmar já estão presentes”.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.
A ave pré-histórica takahē foi reinserida na natureza e já acumula novos filhotes