Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Dois jovens de 24 anos morreram afogados neste fim de semana na Praia Mansa, localizada no balneário Caiobá, em Matinhos, no litoral do Paraná, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
A primeira vítima morreu ao entrar no mar na noite de sábado (14). Segundo os bombeiros, ele estava acompanhado de amigos e por volta das 23h50 equipes foram acionadas depois dele ficar submerso por cerca de 15 minutos e ser resgatado por populares.
A vítima estava em parada cardiorrespiratória e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento do município para assistência médica, mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (15). A vítima era de Matinhos.
A segunda vítima morreu na tarde deste domingo (15). Segundo as equipes, a vítima se afogou próximo ao trapiche da Praia Mansa por volta das 15h30.
Ele teria entrado no mar com um amigo, que não o viu mais e chamou os bombeiros. Ele foi atendido na areia com manobras de descompressão, mas ele não resistiu e morreu. A vítima era de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e havia chegado ao litoral neste domingo.
Os nomes das vítimas não foram relevados.
Adolescente de 16 anos desaparecido
Um adolescente de 16 anos desapareceu na tarde deste domingo por volta das 16h40 em área não protegida por guarda-vidas. Segundo os bombeiros, a vítima que é de Curitiba tomava banho de mar com familiares quando foi levada pela correnteza.
A vítima foi vista pelas equipes de salvamento, mas acabou submergindo antes de ser resgatada. As buscas continuaram com as embarcações até o cair da noite e tiveram que ser interrompidas. As operações de busca retomam ao amanhecer, informaram os bombeiros.
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.
Idosa de 73 anos ocupava veículo dirigido pelo homem e foi socorrida com suspeita de fratura.