Caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), em Lages, quando pitbulls andavam na rua sem supervisão
Dois cachorros da raça pitbull — soltos na rua — entraram em uma casa e mataram o cachorro que estava na residência. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), em Lages, na Serra catarinense. Segundo os bombeiros, os tutores dos cães não foram identificados.
O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi chamado 1h12 para a ocorrência na Praça Rio Negro, bairro Petrópolis. No local, um cachorro teria sido atacado e morto na garagem de casa por dois pitbulls que estavam soltos na rua e entraram no local.
Os tutores do cachorro morto não conseguiram sir de casa porque os cachorros ficaram embaixo do carro que estava na garagem, com um comportamento agressivo que impedia a passagem.
Tutores de pitbulls não são localizados
De acordo com os bombeiros, a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi chamada no local para abater os cachorros se necessário. No entanto, um agente do centro de zoonoses foi até o local, conteve e capturou os animais sem abate-los.
Os tutores dos cães não foram localizados. Os bombeiros não informaram para onde os cães foram levados.
O homem afirmou que a arma estava registrada junto à Polícia Federal para uso em sua propriedade, mas que estava portando o revólver de forma irregular, pois se encontrava em estrada rural municipal.
Quando bombeiros chegaram o fogo já havia tomado estrutura do CTG, localizado em Major Gercino, onde ficavam os cavalos
Ele foi preso após ser encontrado em Vacaria (RS)
Bandejão serviu mais de 100 mil refeições ao longo do ano passado.
Yara Borchers tinha apenas 19 anos e estava internada no hospital de Chapecó.
Vítima relatou que não conseguia reagir pois estava com o corpo paralisado devido às injeções que recebeu.