O motociclista de 56 anos e a carona de 24 anos chegaram a ser atendidos com vida mas não resistiram aos ferimentos
Na noite de terça-feira (18), por volta das 20h30, A guarnição da PMRv foi acionada para atender ao sinistro, que envolveu um Jeep/Renegade Sport, conduzido por um homem que viajava no sentido São Bento a Campo Alegre, e uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, que saiu do Bar e Lanchonete da Diva.
Segundo o condutor do Jeep, a trajetória foi interrompida quando a motocicleta colidiu com seu veículo. Ao chegarem no local, os policiais constataram a remoção dos veículos, restando apenas marcas de óleo, sangue e resíduos da colisão.
As vítimas chegaram a ser atendidas com sinais vitais, foram rapidamente encaminhadas pelos Bombeiros Militares de Campo Grande/SC para o Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde o condutor da motocicleta, Vitor Lader de 56 anos, que chegou em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos.
A passageira, Kelly da Luz Alves de 24 anos, foi inicialmente atendida com diagnóstico de traumatismo craniano e mantida inconsciente na sala de raio-x, foi posteriormente transferida para o Hospital de Mafra (SC), também teve o óbito confirmado.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e, após realização de exame de corpo de delito, as investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias do acidente.
O condutor do Geep, um homem de 48 anos realizou o teste de etilometro que deu negativo para o consumo de álcool.
Vítima já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram ao local.
Motorista disse que pulou da cabine antes de veículo descer barranco.
Polícia informou que corpo estava em estado de decomposição e tinha sinais de violência.
Idoso de 65 anos foi transferido ao hospital de Chapecó com fratura na perna e hemorragia.
Vítima de 65 anos foi atingida pela árvore na tarde desta quinta-feira
Acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quinta-feira, em Xanxerê.