Autora contou crime para um vizinho, que acionou a polícia.
Uma mulher de 54 anos foi presa por matar o próprio marido, na manhã da última segunda-feira, dia 2, no bairro Cohab, em Riqueza, no Extremo-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma briga entre o casal. Durante a confusão, a autora se armou com uma faca e golpeou o companheiro, de 51 anos. O homem foi identificado como Edgar Carlos da Rosa.
A mulher deixou o local e foi até a casa de um vizinho para contar sobre o ocorrido. O morador acionou a polícia e a vítima foi encontrada já sem vida ao lado da cama.
Buscas pela autora foram feitas e a mulher foi encontrada no centro de Mondaí, na mesma região. Ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia.
A PM informou que ela possui passagens criminais por ameaça, lesão corporal, perturbação, difamação, dano e injúria. A vítima também tinha registros na polícia, por crimes de violência doméstica, perturbação, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e resistência.
Além do condutor, que não era habilitado, outras duas pessoas ficaram feridas.
Antes de fugir em uma caminhonete, a esposa acionou o Samu.
A campanha Dezembro Verde busca reduzir o abandono dos animais em Santa Catarina, que costuma aumentar nesta época de fim de ano
Isabelly de Freitas, de 3 anos, foi espancada até a morte pela mãe e padrasto, em março deste ano e o júri acontece nesta terça-feira (3)
Uma mulher foi presa após ser acusada de matar o marido em Riqueza. Ela foi presa e morreu no presídio em São Miguel do Oeste
O corpo do homem foi encontrado ensanguentado no banheiro da residência após vizinhos ouvirem gritos na madrugada