Notícia falsa viralizou no aplicativo de mensagens nos últimos dias.
Nos últimos dias, tem circulado no aplicativo de mensagens WhatsApp, uma notícia falsa que relata o estupro de um agricultor de Jupiá, no Oeste de SC, que teria sido estuprado por um travesti, supostamente contratado em São Lourenço do Oeste em um ponto de prostituição.
O Portal TiviNet foi questionado por inúmeros internautas a respeito da veracidade de tal informação, que "viralizou" no aplicativo. A equipe TiviNet indagou as autoridades da Polícia Militar, que abrange também o município de Jupiá/SC, sobre o registro de algum Boletim de Ocorrência relacionado ao caso, o que não foi confirmado.
Segundo a PM "É noticia falsa. Consultamos na rede e notamos que com o nome da pessoa que dizem ser o agressor, aparecem outras notícias como o mesmo texto apenas alterando as vítimas e os locais. A Polícia Militar de São lourenço e Novo Horizonte não atendeu ocorrência com esse teor. É NOTÍCIA FALSA".
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto