Evento será realizado entre os dias 6 e 15 de outubro
A 21ª edição da Efapi (Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó) foi lançada oficialmente na noite desta quarta-feira, dia 9, em Chapecó. O vento será realizado entre os dias 6 e 15 de outubro de 2023, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves.
Serão 24 atrações no total, mas uma delas ainda é surpresa e será anunciada posteriormente. Haverá seis dias com cobrança de ingressos e quatro com entrada gratuita para os shows. A venda dos ingressos está prevista para iniciar na próxima quinta-feira, dia 17. Os valores ainda serão divulgados.
A edição deste ano terá a feira separada dos shows. A entrada ao parque será gratuita todos os dias. “Este novo formato é uma novidade, pois as pessoas que não quiserem ir nos shows, poderão fazer um tour com toda a família pela feira, visitando os expositores, ir no Parque de Exposições sem pagar entrada”, disse o prefeito João Rodrigues.
Além das atrações musicais, a Efapi terá cerca de 500 expositores da indústria e comércio, setores imobiliário, agropecuário e gastronômico, rodeio country e feira de pequenos animais. “Estamos trabalhando para fazer a melhor Efapi de todos os tempos”, completou o prefeito.
Veja os shows:
● 6 de outubro – Alexandre Pires; Simone Mendes.
● 7 de outubro – Luan Santana; Munhoz e Mariano; Kevin O Chris.
● 8 de outubro – Entrada Gratuita - Jads e Jadson; Guilherme e Santiago.
● 9 de outubro – Entrada Gratuita - César Menotti e Fabiano.
● 10 de outubro – Entrada Gratuita - Humberto Gessinger; Nenhum de Nós; Biquini Cavadão.
● 11 de outubro – Israel e Rofolfo; Jorge e Mateus; DJ KVSH.
● 12 de outubro – Entrada Gratuita - Lauana Prado; Zeeba; Rick e Renner.
● 13 de outubro – Raça Negra e show surpresa.
● 14 de outubro – Gustavo Mioto; Ana Castela, DJ Chris no Beat.
● 15 de outubro – Roupa Nova; Daniel.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto