Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), quando cabo de sustentação da estrutura arrebentou
Uma mulher, de 59 anos, sofreu uma fratura exposta e teve parte dos dedos da mão direita amputados, após um acidente neste sábado (14), em Gaspar, no Vale do Itajaí. Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros, ela estava dentro de um elevador, que despencou após rompimento do cabo de sustentação.
O incidente ocorreu no bairro Sete de Setembro, por volta das 10h. Familiares, que estavam no local, ampararam a vítima até a chegada dos bombeiros.
Elevador despenca e mulher tem dedos amputados
Testemunhas, que presenciaram a ocorrência, informaram ao CMBSC que o equipamento foi instalado, na casa da vítima, para facilitar o deslocamento dela até o segundo andar.
O elevador despencou de uma altura de três metros. Além de ter que amputar parte dos dedos de uma das mãos, a vítima também sofreu uma fratura exposta no tornozelo direito, além de lesões na tíbia e fíbula da perna esquerda.
Os bombeiros realizaram a contenção das hemorragias, limparam os ferimentos e imobilizaram os membros fraturados da vítima. Ela foi encaminhada, pelo Samu, ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde recebeu atendimento.
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.