A justiça através do Gaeco investigou e pediu o arquivamento do caso por comprovar que o ato não tinha relação com o dito aceno nazista.
A administração de São Miguel do Oeste emitiu na tarde deste domingo (05), uma nota oficial destacando que “Não somos, e jamais seremos, nazistas”. A nota diz respeito às matérias publicadas na nível nacional e internacional afirmando que uma manifestação em frente ao 14RCMec (14º Regimento de Cavalaria Mecanizado) teria sido supostamente realizada uma saudação nazista. A justiça através do Gaeco investigou e pediu o arquivamento do caso por comprovar que o ato não tinha relação com o dito aceno nazista.
Confira a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
São Miguel do Oeste foi construída por pessoas de várias descendências, credos e cores, tendo em comum o orgulho e amor por esta terra.
Aqui tem respeito, trabalho e união; valores que nos transformaram na oitava melhor cidade de pequeno porte do Brasil.
Não somos, e jamais seremos, nazistas.
Reconhecemos a independência entre os poderes, e não ficaremos calados diante de ataques de quem sequer nos conhece, ou que usa da má-fé para tentar deturpar a realidade.
Não nos acovardaremos e nem aceitaremos gestos covardes.
A Justiça já reconheceu a inexistência de qualquer alusão ao crime de nazismo em manifestações aqui ocorridas, e confiamos que tratará com rigor aqueles que insistem em uma mentira para ofender nossas famílias.
Somos todos São Miguel do Oeste!
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.
Proposta será analisada em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Gestante apresentava sinais trabalho de parto quando bombeiros chegaram no endereço.