Nierotka explica que o grande objetivo do evento foi entender quais pontos estavam frágeis e garantir segurança para empresas nucleadas, com embasamento jurídico.
Atendendo a uma demanda dos nucleados, o Núcleo de Imobiliárias e Construção Civil da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite de sexta-feira (15), no auditório da entidade, um workshop com profissionais do setor advocatício, onde o cerne das discussões foi a confecção de contratos de compra e venda de imóveis.
Segundo o coordenador do núcleo, Marcio Nierotka, a capacitação faz parte do planejamento do grupo. “No início do ano elencamos algumas prioridades em cursos, treinamentos e capacitações”, faz um adendo citando que o tema em questão foi um dos temas apontados. “A grande maior utilizava contratos que apresentavam algumas fragilidades”, revela.
Nierotka explica que o grande objetivo do evento foi entender quais pontos estavam frágeis e garantir segurança para empresas nucleadas, com embasamento jurídico. Como o tema é complexo é precisa de um tempo mínimo para a discussão e os ajustes necessários, o coordenador lembra que o workshop foi estruturado em duas etapas. O próximo encontro será realizado no dia 6 de outubro, também da sede da Acislo.
Embora o segundo encontro também deva priorizar a questão dos contratos, Nierotka adianta que outros assuntos serão trabalhados em paralelo. Um deles é o registro de imóveis.
Instituições sem fins lucrativos associadas à cooperativa podem inscrever projetos até 9 de maio.
Os benefícios visam facilitar o acesso a serviços de saúde de qualidade, garantindo condições especiais para a comunidade empresarial lourenciana.
O empresário Cleodir Bertochi foi nomeado como secretário, estrutura que reunirá as áreas de Indústria, Comércio, Serviços, Turismo e Tecnologia sob uma gestão integrada e estratégica.
Meta é imunizar 90% dos chamados grupos prioritários
Parto de emergência ocorreu dentro de uma ambulância.
Maior estátua de Cristo do país fica em Encantado e já recebeu mais de 300 mil visitas. Complexo inaugurado no domingo (6) possui capela de vidro, fontes e outras atrações.