Nierotka explica que o grande objetivo do evento foi entender quais pontos estavam frágeis e garantir segurança para empresas nucleadas, com embasamento jurídico.
Atendendo a uma demanda dos nucleados, o Núcleo de Imobiliárias e Construção Civil da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou, na noite de sexta-feira (15), no auditório da entidade, um workshop com profissionais do setor advocatício, onde o cerne das discussões foi a confecção de contratos de compra e venda de imóveis.
Segundo o coordenador do núcleo, Marcio Nierotka, a capacitação faz parte do planejamento do grupo. “No início do ano elencamos algumas prioridades em cursos, treinamentos e capacitações”, faz um adendo citando que o tema em questão foi um dos temas apontados. “A grande maior utilizava contratos que apresentavam algumas fragilidades”, revela.
Nierotka explica que o grande objetivo do evento foi entender quais pontos estavam frágeis e garantir segurança para empresas nucleadas, com embasamento jurídico. Como o tema é complexo é precisa de um tempo mínimo para a discussão e os ajustes necessários, o coordenador lembra que o workshop foi estruturado em duas etapas. O próximo encontro será realizado no dia 6 de outubro, também da sede da Acislo.
Embora o segundo encontro também deva priorizar a questão dos contratos, Nierotka adianta que outros assuntos serão trabalhados em paralelo. Um deles é o registro de imóveis.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto