Mulher de 37 anos foi ejetada do veículo e não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher morreu após capotar o veículo que dirigia na manhã desta sexta-feira, dia 7, na BR-480, em Chapecó.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Valéria Simioni, de 37 anos, não usava cinto de segurança e foi ejetada do Renault Sandero. As equipes de resgate a encontraram politraumatizada e sem vida no local.
A Prefeitura de Chapecó confirmou a identidade da vítima, que era filha de Gilberto Carlos Simioni, servidor público municipal.
Ainda não há informações sobre as possíveis causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do capotamento.
Valéria era empresária, casada, e mãe de um adolescente de 15 anos e um bebê de 1 ano e 8 meses.
Nota de pesar da Prefeitura de Chapecó
“O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em nome da Administração Municipal, lamenta profundamente o falecimento trágico da empresária Valéria Simioni, ocorrido na manhã desta sexta-feira, em Chapecó.
Valéria tinha 37 anos e era filha de Vera Simioni e do servidor público municipal Gilberto Carlos Simioni. Era casada e tinha dois filhos, Lucas, de 15 anos, e Bento, de 1 ano e 8 meses. Que Deus dê força e conforte a família neste momento de dor.”
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.
Vítima de 23 anos estava presa nas ferragens e precisou ser desencarcerada.
Homem foi assassinado com facada no peito no final da noite desta sexta-feira.
Ventos fortes e muita chuva atingiram Chapecó na manhã deste sábado (19); cerca de 59 casas foram atingidas e um aviário ficou destruído pelo temporal
Acidente aconteceu em Santo Antônio da Platina. Vítima tinha 38 anos, segundo PRE.