O evento, que teve participação online de alguns presidentes e vices, reforçou a importância da cooperação entre as ACIs e a Facisc
Na noite de quinta-feira (23), a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) sediou o encontro entre presidentes e vice-presidentes das Associações Empresariais (ACIs) que integram a regional Noroeste da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). O evento proporcionou um ambiente propício para a integração dos participantes, a troca de boas práticas e a abordagem de temas técnicos internos das entidades.
O encontro contou com a presença de representantes da Facisc, entre eles Geisilaine Morás, consultora comercial; Simone Klunk, consultora do Empreender; Maikel Marciel Frey, diretor de soluções empresariais; e Marcia Adriana Daniel Tonet, consultora de atuação regional institucional. Liderados por Marcos Voltolini, vice-presidente da Regional Noroeste, os consultores apresentaram dados e números da federação, além de detalhar as 44 soluções disponíveis no portfólio das associações por meio da federação.
Hoje, por exemplo, a Facisc, com 52 anos de atuação, envolve 2,3 mil voluntários, 41 mil empresas de todos os segmentos, atende 2 milhões de pessoas por meio de 150 associações empresariais e contempla 86% do território catarinense.
Durante o encontro, Voltolini destacou a força do associativismo e a importância da soma de esforços para alcançar resultados significativos. "A Facisc, com toda a retaguarda, assim como o time de consultores e diretores regionais, está à disposição das associações. Nosso objetivo é atender as demandas do empresariado que acredita e confia nas associações", afirmou.
Sandra Lagni Haefliger, presidente da Acislo e anfitriã do evento, viu a reunião como uma oportunidade valiosa para discutir questões de interesse da classe empresarial. "Ficamos felizes em sediar esse importante encontro de aprendizado. Foi um encontro produtivo, onde o foco foi o associativismo", resumiu. Sandra também destacou o amplo portfólio de soluções da Facisc, ressaltando que as associações, com o apoio sistêmico da federação, estão aptas a atender as necessidades e demandas do dia a dia empresarial.
O evento, que teve participação online de alguns presidentes e vices, reforçou a importância da cooperação entre as ACIs e a Facisc, evidenciando o compromisso conjunto em promover o desenvolvimento empresarial e atender às necessidades dos associados.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto