Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Um homem de 26 anos morreu, na madrugada deste sábado (14), após cair do quinto andar de um prédio em Santa Maria, Região Central do estado. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Gabriel Scapin, de 26 anos.
De acordo com a investigação, o jovem participava de uma confraternização na casa de amigos, no centro da cidade. Ele estava na sacada do apartamento, escorado em uma mureta de madeira, que cedeu. Com isso, Gabriel caiu em uma grade de ferro, que o perfurou, e morreu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 3h, constatando a morte.
A Polícia Civil trata o caso como acidente. No entanto, afirma que fará uma investigação para apurar as circunstâncias da queda e identificar as condições da mureta da sacada.
Gabriel era engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e trabalhava para uma empresa de Florianópolis, de forma remota. Ele morava com o irmão, no mesmo município onde se formou.
O velório e o enterro do jovem aconteceram na manhã deste domingo (15), em Frederico Westphalen. O corpo foi sepultado no cemitério municipal.
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.
Idosa de 73 anos ocupava veículo dirigido pelo homem e foi socorrida com suspeita de fratura.