Humorista apresentará o espetáculo "De Borracha à Bombacha" em apresentação única às 20h30 na próxima segunda-feira (19).
Devido a condições climáticas na região de Chapecó, os voos para o aeroporto do município foram cancelados. Por esse motivo, o show com o humorista Cris Pereira, que seria realizado nesta quinta-feira (15), em São Lourenço do Oeste/SC, precisou ser reagendado.
De acordo com os organizadores do evento, o espetáculo do humorista "De Borracha à Bombacha" será realizado na próxima segunda-feira (19), no Teatro Professor Arno Ignácio Etges, no Centro de Eventos do município.
Ainda segundo a organização, para quem adquiriu ingresso, não há a necessidade de trocar o ingresso para nova data, o mesmo ingresso ainda é válido.
Para mais informações entrar em contato pelo 49.99803-0883.
Sobre o evento
Com mais de 25 anos de carreira o ator, roteirista, radialista e comediante Cris Pereira, coleciona números bastante positivos. São mais de um milhão de expectadores em suas apresentações de teatro. Já nas redes sociais, que tem como carro chefe o Instagram e YouTube, juntos atingem mais de 2 milhões de seguidores, ultrapassando a marca de 125 milhões de views em seus vídeos do canal.
Gaudêncio e Jorge da Borracharia nasceram há mais de 15 anos — o primeiro foi em 2004 e o segundo, em 2008. Criações do humorista Cris Pereira, os personagens se tornaram populares entre os gaúchos e as principais potências no repertório do comediante — inclusive, cruzando as fronteiras do Estado, seja pela internet, por shows ou pela TV aberta. Agora, ambos são as estrelas do espetáculo De Borracha à Bombacha, que terá apresentação única na próxima segunda-feira (19), às 20h30, no Teatro Professor Arno Ignácio Etges em São Lourenço do Oeste/SC.
— Os dois estão muito bem, no melhor momento deles. Então, convoquei os dois atacantes que são muitos bons, o Messi e o Cristiano Ronaldo, e coloquei eles juntos nesse novo projeto. Juntei eles estrategicamente, já que recebi pedidos de muitas pessoas para que se apresentassem juntos — conta Cris Pereira.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto