Zarhará Hussein estava desaparecida desde quarta-feira (26); foi encontrada morta e amarrada em seu carro em uma área de mata em Foz do Iguaçu
Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, foi encontrada morta e amarrada nesta sexta-feira (28). O corpo da vítima estava dentro do seu próprio carro em uma área de mata em Remanso Grande, em Foz do Iguaçu.
Jovem encontrada morta e amarrada estava desaparecida há dois dias
A estudante de biomedicina estava desaparecida há dois dias. A última vez que ela foi vista ocorreu na quarta-feira (26) na faculdade onde estudava.
Amigos e familiares lamentaram a morte da estudante nas redes sociais, assim com a instituição onde a jovem fazia biomedicina. “Neste momento de imensa dor, toda a comunidade acadêmica se une em solidariedade à sua família”, disse a instituição por meio de nota.
“Sentiremos sua falta, amiga. Você tinha um brilho lindo, obrigada por poder viver momentos lindos com você”, escreveu um amigo de Zarhará.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Polícia informou que um dos condutores deixou o local sem prestar socorro.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.