Alessandra Săsărman era estudante universitária na Romênia e comemorava aniversário em imóvel da família
Durante a sua 22ª festa de aniversário, Alessandra Săsărman, uma estudante de direito, foi achada morta em uma banheira de hidromassagem por seus amigos. Segundo os investigadores, a temperatura da água pode ter causado a morte.
O caso aconteceu no sábado (12) em uma residência de veraneio da família na região de Bistrița, no norte da Romênia.
Investigadores suspeitam que universitária achada morta em banheira sofreu parada cardíaca
Alessandra estudava na Universidade Babeş-Bolyai, em Cluj-Napoca, uma das mais tradicionais instituições de ensino superior do leste europeu. Para comemorar o aniversário, organizou um fim de semana com amigos em um imóvel da família.
Segundo o portal romeno, Cancan, os amigos estranharam a demora dela no banho e decidiram entrar no cômodo, onde encontraram Alessandra desacordada na banheira.
A principal suspeita dos investigadores é que ela tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória devido à alta temperatura da água. A causa exata da morte será confirmada após exames periciais.
Um professor da universidade publicou uma homenagem à jovem em uma rede social. “Não sabemos por quê, não sabemos como algo assim pôde acontecer, só sabemos uma coisa: você nos deixou tão cedo e partiu nossos corações”, escreveu.
Defesa Civil e equipes de várias secretarias da Prefeitura estão mobilizadas.
Homens estavam conversando sobre batida entre veículos quando foram atingidos.
Veículo foi completamente consumido pelas chamas na madrugada deste sábado.
Corpos dos homens serão sepultados neste sábado. PRF decretou luto oficial de três dias em toda a instituição.
Jordélia Pereira Barbosa foi presa ao tentar fugir após ser identificada por câmeras de segurança; menino de 7 anos morreu após comer o ovo de Páscoa envenenado
Bebê de 4 meses morreu após ser atropelado na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento; carro envolvido levava a prefeita de Parnamirim