DESTAQUE
Show de Renato Albani em São Lourenço do Oeste entra na reta final de vendas; sessão principal está esgotada
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Restam apenas ingressos disponíveis para a sessão extra, marcada para as 22h00.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Um auxiliar de enfermagem foi preso, em flagrante, por suspeita de estupro contra um paciente em coma no HCFMUSP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo).
O crime teria ocorrido na madrugada de domingo (27), quando o acusado, de 31 anos, teria sido flagrado com a boca no pênis da vítima. Ele foi demitido por justa causa.
Segundo revelado pelo portal Metrópoles, o auxiliar de enfermagem é Rafael Meneses dos Santos e, após ser preso pela Polícia Militar, ele preferiu se manter em silêncio. Rafael passaria por audiência de custódia nesta segunda-feira (28).
De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública) do Estado de São Paulo, o caso foi registrado pelo 14º Distrito Policial (Pinheiros) e o suspeito foi encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Em nota, o hospital afirma que acionou a Polícia Civil após identificar um caso de violência cometido por um de seus colaboradores contra paciente em coma. O indivíduo foi preso logo após a denúncia e a vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva.
“O HCFMUSP repudia veementemente o ocorrido e reafirma seu compromisso inegociável com a ética, a segurança e a dignidade humana”, diz a instituição. O hospital afirmou ainda que continuará colaborando com as investigações, além de oferecer suporte aos familiares do paciente em coma.
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville
Após protestos de moradoras, policiais as mandaram lavar roupa, lavar louça e 'arrumar um homem'. Em nota, batalhão diz que 'atendimento da ocorrência será analisado através de processos administrativ
Certificação do falecimento está presente na declaração de óbito assinada pelo professor Andrea Arcangeli, diretor do Departamento de Saúde e Higiene do Estado da Cidade do Vaticano.
Tratamento combate progressão do Alzheimer ao quebrar placas que se formam no cérebro do paciente