Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
O corpo do cantor Liam Payne foi velado em uma cerimônia privada para amigos e familiares, na tarde da última quarta-feira, dia 20, em uma igreja em Amersham, no distrito de Buckinghamshire, no Reino Unido.
Além da família, os demais membros da banda One Direction, que acabou em 2016 - Harry Styles, Zayn, Niall Horan e Louis Tomlinson - também estiveram no local para se despedir do amigo.
O funeral ocorreu mais de um mês depois da morte de Liam, que caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, no dia 16 de outubro.
O corpo de Liam Payne chegou ao local da cerimônia somente quando os convidados já estavam presentes. O caixão foi levado à igreja por uma carruagem de vidro, puxada por dois cavalos brancos e enfeitada com coroas de flores.
O acidente
Liam Payne foi a Argentina para assistir ao show do ex-colega de banda Niall Horan, e estava hospedado no hotel onde ocorreu o acidente.
Inclusive, três pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento na morte do cantor. Elas vão responder por "abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes".
Um deles "acompanhava o artista diariamente" durante a estadia na capital argentina, outro era funcionário do hotel e um terceiro é acusado de ter fornecido drogas.
Um exame toxicológico realizado após a morte identificou a presença de cocaína, crack e outras drogas no organismo de Payne.
Imagens do quarto onde o cantor estava hospedado foram divulgadas e mostraram um estrago feito pela vítima naquela noite. No ambiente foram encontrados restos de papel alumínio, pó branco, um isqueiro, uma TV com visor destruído, velas despedaçadas e a caixa de sabonete.
Antes da queda de Liam, a polícia foi chamada ao local para conter "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool". Logo depois, o cantor se jogou da sacada.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, disse que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros.
O corpo do cantor chegou ao Reino Unido na manhã do dia 7 de novembro, 22 dias após a morte de Liam.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes
Wanderléia foi assassinada pelo condenado na frente da filha em março deste ano no Oeste do Estado; o ex-marido atingiu a vítima com 11 facadas e tentou tirar a própria vida