Prisão ocorreu no início da semana em Florianópolis.
O ex-participante do programa de culinária Masterchef, da Band, Jason de Souza Junior, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. A prisão ocorreu em Forianópolis, no Litoral catarinense na última terça-feira, dia 31.
De acordo com o site Metrópoles, o delegado responsável pelo caso informou que Jason teria abordado a criança na frente da casa dela e a ameaçou com uma arma para que entrasse no carro dele.
Jason teria levado a vítima próximo à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde cometeu o crime. Após o suposto estupro, a jovem disse ter sido abandonada perto da residência dela.
Ainda conforme o Metrópoles, a vítima prestou queixa contra o homem e a Polícia Militar reconheceu Jason e o veículo. Uma perícia teria confirmado o estupro.
O ex-Masterchef foi encaminhado à penitenciária da Agronômica e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira, dia 2.
Jason é casado e tem duas filhas. Ele participou da 9ª temporada do programa "Masterchef", em 2022, e foi eliminado no 13º episódio.
Ao menos três pessoas sofreram lesões, segundo os bombeiros.
Condutor de 38 anos era morador de Içara, no Sul de SC.
Polícia foi acionada após vítima dar entrada no hospital.
Família informou que menina ficou aproximadamente 7 minutos submersa na água.
Ernesto Schmidt Neto, conhecido como Betinho, foi morto após um confronto com a polícia na praia da Solidão, em Florianópolis
Suspeito de cometer o crime teria chegado ao local em uma bicicleta; homem assassinado foi atingido na cabeça