Execução em Uber no fim deste domingo (15), deixou Itajaí em choque; motorista foi poupado e a suspeita é que a vítima estava envolvida em outro homicídio
A execução em Uber de um homem, de 20 anos, deixou Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, em choque. Ele foi executado no carro de aplicativo por volta das 19h40 deste domingo (15), no bairro Cordeiros.
A suspeita é que este crime seja uma retaliação de outro homicídio, ocorrido no sábado (14), na comunidade do Brejo.
De acordo com o motorista do veículo, ele pegou o passageiro no bairro Cordeiros e já próximo ao terminal de ônibus, enquanto aguardava o semáforo, o veículo foi abordado por dois homens em uma moto, que dispararam contra a vítima.
Imagens de câmeras de segurança foram coletadas e um aparelho celular encontrado coma vítima foi apreendido. O veículo foi encaminhado à Central de Plantão Policial.
Execução em Uber deixa Itajaí apavorada
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações de um homicídio no bairro Cordeiros durante um patrulhamento, a denúncia ainda alertava que os suspeitos estavam em fuga.
O Samu chegou a ser acionado para a vítima, mas antes mesmo dos socorristas chegarem o homem já estava morto. O local foi isolado para investigação, e evidências como perfurações de arma de fogo e uma cápsula foram coletadas.
Regiane Badia era funcionária da Prefeitura de Lajeado Grande.
Suspeita alegou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Lindoeste (PR) para Chapecó.
Praia fica localizada no balneário de Caiobá. Um dos casos foi registrado no fim da noite de sábado (14) e outro neste domingo (15). Um adolescente de 16 anos está desaparecido.
Suspeito abordou vítima próximo ao local onde ela morava. Crime foi registrado em Londrina, no norte do Paraná.
Caso ocorreu na madrugada de sábado (14), durante uma festa, vitimando Gabriel Scapin, de 26 anos. Investigação preliminar da Polícia Civil trata a morte como acidente.
Vítima relatou que acordou com suspeito a agredindo, por volta das 3h30.