Conforme a presidente da feira, Suzana Piovezan Dal Magro, a feira superou as expectativas, e com certeza, cumpriu o seu papel principal que era colocar Quilombo no mapa dos grandes eventos.
Foram dias intensos, muitas oportunidades, atrações e conhecimento na Expo Quilombo 2023. De 17 a 19 de novembro, a cidade se transformou e recebeu visitantes de muitas cidades vizinhas e de outros estados dispostos a ver de perto tudo o que a feira tinha a oferecer. A Expo Quilombo foi uma realização da Associação Empresarial de Quilombo e Região (ACIQ), com o apoio do Município de Quilombo, Secretaria da Agricultura de Santa Catarina e Sebrae. O patrocínio master ficou por conta da Cresol Mais e Cresol Vanguarda. Patrocínio: Saber Telecom, Di Colonnata, Deconto Solucões Eletricas, Nippur finance e Grupo conta mais e organização: Confraria eventos.
Conforme a presidente da feira, Suzana Piovezan Dal Magro, a feira superou as expectativas, e com certeza, cumpriu o seu papel principal que era colocar Quilombo no mapa dos grandes eventos. Dal Magro saliente ainda que os expositores saíram satisfeitos de uma forma geral com o evento. “Só temos a agradecer todos os empresários que acreditaram no projeto, aos patrocinadores e apoiadores pela importante ajuda e ao público, que compareceu em grande número”, diz Suzana.
Avaliação
A presidente da ACIQ, Patrícia Weirich, diz que a feira realmente superou as expectativas. “Atingiu o objetivo principal da feira, que é fortalecer a nossa cidade e o comércio local, demostrar as potencialidades do município e movimentar a economia e é por isto que ficamos muito satisfeitos com o resultado final”. Ela acrescenta que apesar de todas as dificuldades e incertezas a comissão encerra o evento com o sentimento de dever cumprido e cientes que a Expo Quilombo foi e será um marco importante na transformação do município e que ficará na história da cidade.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto