A empresa ainda informou que a logística de transporte atende às demandas em todas as regiões onde a empresa atua.
Na tarde desta segunda-feira (7), a Aurora Coop divulgou um comunicado, através do seu site oficial, onde desmentiu a notícia falsa sobre paralisação de seu sistema de transporte. Conforme a agroindústria, todas as unidades agropecuárias, industriais, comerciais, centros logísticos e setores de apoio operam normalmente. A empresa ainda informou que a logística de transporte atende às demandas em todas as regiões onde a empresa atua.
Confira o comunicado:
Comunicado Aurora Coop
A Cooperativa Central Aurora Alimentos, Aurora Coop, informa que é Fake News (notícia falsa) a informação que circula nas redes sociais sobre paralisação de seu sistema de transporte.
Todas as unidades agropecuárias, industriais, comerciais, centros logísticos e setores de apoio estão operando normalmente.
A logística de transporte continua atendendo às demandas em todas as regiões onde a empresa atua.
A Aurora Coop respeita o movimento realizado por vários segmentos da sociedade, pois está amparado pelo princípio constitucional da liberdade de manifestação e tem demonstrado seu caráter pacífico e ordeiro.
A Aurora Coop espera que – em nome da paz social – todas as questões que emergiram nesse período pós-eleitoral sejam equacionadas pelo diálogo e pelo respeito entre os cidadãos-manifestantes e os Poderes da República.
Comunicado Aurora Coop. Chapecó (SC), 07 de novembro de 2022
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com
Ex-boxeador morava em Itu, no interior paulista, e sofria demência pugilística, uma doença incurável. Ele deixa a esposa, Irani Pinheiro, e três filhos.