Menina de 11 anos e a égua participavam de competições de três tambores. Acidente aconteceu em Camboriú.
Uma menina de 11 anos morreu após cair do próprio cavalo em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Para homenageá-la, a família de Bárbara Montibeller levou o animal, que participava com ela de competições de três tambores, para se despedir da tutora.
"Elas tinham uma conexão inexplicável. E a despedida era necessária para as duas", afirmou o avô Altamir Montibeller.
Um vídeo mostra o momento em que o cavalo vai até o caixão da tutora. Ele é conduzido pelos pais da menina, junto com treinadores do animal. O velório ocorreu no sábado (19).
Bárbara e a égua Bella formavam uma dupla há cinco meses. A queda, segundo Altamir, ocorreu enquanto a menina preparava o cavalo. "Quando subiu, se desequilibrou, caindo".
Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda aconteceu em 15 de agosto, quando a menina foi levada em estado grave para o hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesa região. Ela morreu no sábado, após quatro dias internada.
A família comunicou a morte em uma publicação em uma rede social dela.
"Nossa menina mudou a vida de todos que tocou. Viveu intensamente tudo que queria. Amou as pessoas e os animais. Agora vai iluminar a todos lá de cima", diz o texto.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.