Colisão entre dois carros resultou em cinco mortes; família era de Goiás e retornava de viagem
Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. Os familiares, que eram de Goiás, retornavam para casa na sexta-feira (17), quando bateram de frente em outro automóvel. Apenas uma criança, filha de uma das vítimas, sobreviveu. O motorista do outro veículo também morreu no local.
O acidente aconteceu em um trecho de pista simples da PR-445. No local é permitida a ultrapassagem, mas é necessário verificar o fluxo de automóveis no sentido contrário. Não foram repassados detalhes sobre qual motorista teria invadido a contramão.
Com a força do impacto, o carro da família ficou destruído e o outro automóvel chegou a capotar. Os familiares foram identificados como:
A criança, de 6 anos, que estava no carro da família e sobreviveu, é filho de Laisa. O menino foi resgatado e encaminhado para um hospital da região.
No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista. Ele era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba, e morreu no local.
Ele foi identificado como Gerson José de Almeida, 42 anos (motorista do carro de Campo Largo).
Pai e filho foram presos. Caso aconteceu na tarde de sábado (18).
Homem estava apenado na Penitenciária de Alta Segurança da cidade. Ninguém mais ficou ferido.
De acordo com a PM, ele foi atingido após resistir à abordagem
Batida foi na madrugada deste sábado (19), na PR-082, em Engenheiro Beltrão. Idosa ficou ferida e foi levada para o Hospital Municipal de Campo Mourão.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Regional.
Carlos Eduardo de Melo ficou submerso por um longo período até ser localizado, chegou a ter uma parada cardíaca revertida, mas não resistiu.