Casal e criança saíram apenas com a roupa do corpo, conseguindo apenas salvar a geladeira e televisão.
Uma família de Maravilha, no Oeste catarinense, está pedindo ajuda da comunidade para se reerguer após a casa onde morava pegar fogo, na manhã da última segunda-feira, dia 11, no bairro Morada Sol.
Segundo o morador Edvan Saraiva, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 23 horas, quando um carregador em um dos quartos pegou fogo devido a um curto-circuito.
O gerente de Edvan foi até o local para auxiliar na retirada dos móveis, e o Corpo de Bombeiros acionado para combater as chamas.
A casa era alugada e nela residiam Edvan, a esposa Daiana e a filha Aghattha, de 1 ano e 11 meses. A família foi orientada a deixar a casa durante a noite, pelo perigo de um novo incêndio. Pela manhã, Edvan foi avisado de que o imóvel estava novamente em chamas.
O casal conseguiu salvar apenas a geladeira e a televisão, saindo apenas com a roupa do corpo. O restante dos móveis e eletrodomésticos foram queimados no incêndio.
Com incêndio, eles foram instalados em um imóvel da imobiliária e agora pedem ajuda para recuperar os bens perdidos.
"Infelizmente perdi tudo. Ainda bem que estamos vivos. Não está sendo fácil para nós, nem um pouquinho, nem um pouquinho mesmo", desabafa Edvan.
Vítima é técnica de enfermagem e foi atingida enquanto trabalhava na tarde desta terça-feira.
Mulher de 37 anos conduzia carro de passeio e não resistiu aos ferimentos.
Polícia Civil encontrou na tarde desta terça-feira homem condenado a 14 anos de prisão.
Corpo de empresário assassinado foi encontrado na praia do Moçambique em agosto de 2023; esposa estava presa pela suspeita do crime desde setembro do ano passado
Conforme apuração da reportagem, vítima, de 36 anos, morreu antes mesmo da chegada do socorro
Policias militares encontraram uma mancha de sangue na casa do homem, que apresentou versões inconsistentes sobre a origem