Não havia ninguém em casa no momento em que o fogo começou.
Uma residência e um galpão foram destruídos por incêndio na tarde deste domingo (4), na Linha Pitangueira, interior de Tunápolis, no Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h30, encontrando a propriedade totalmente tomada pelas chamas.
Foi feito o corte de energia elétrica e iniciado o combate do fogo e o rescaldo, onde as equipes utilizaram 12 mil litros de água.
Segundo o proprietário, na casa moravam o casal, três filhas e netos, mas não havia ninguém no local no momento em que o fogo começou.
Eles perderam todos os móveis e outros pertences no incêndio. No galpão funcionava uma estrebaria e também servia como área para guardar equipamentos. Nessa estrutura que também foi atingida duas motosserras, motor elétrico, triturador de grãos e outros equipamentos da agricultura foram destruídos pelo fogo.
Ainda não se sabe como o incêndio começou, mas as causas vão ser apuradas.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com