Comprimento atingiu 30 centímetros quando fios foram cortados.
Matt Shaha, de 27 anos, filho de Melanie Shaha, deixou o cabelo crescer por dois anos para fazer um gesto de amor: doar os longos fios para a mãe fazer uma peruca.
Moradora do Arizona, nos Estados Unidos, Melanie perdeu permanentemente o cabelo há quatro anos, depois de passar por radiação para tratar um tumor cerebral benigno recorrente.
Segundo o jornal New York Post, Matt começou a deixar o cabelo crescer no início de 2020, atingindo 30 centímetros antes de cortá-lo e pagar para uma empresa amarrar a peruca. Era um presente que a mãe de seis filhos jamais poderia imaginar.
“Cerca de três meses após a radiação, todo o meu cabelo começou a cair, o que eu não sabia que aconteceria. E o médico disse que não vai voltar. A bondade, compaixão e sacrifício de Matt foram realmente espetaculares. Ele demonstrou muito amor e preocupação”, disse ela.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com