Quatro companhias aéreas farão viagens. Além da capital Buenos Aires, iniciativa atende também Córdoba e Rosário.
Florianópolis terá até 10 voos diários para a Argentina na alta temporada, divulgou o aeroporto nesta terça-feira (29). Eles serão operados por quatro companhias aéreas. Além da capital Buenos Aires, os aviões também irão para Córdoba e Rosário.
A ligação do Aeroporto Internacional Hercílio Luz com o país vizinho será feita pela Jetsmart, Flybondi, Aerolíneas Argentinas e Gol. Os voos terão como destino quatro aeroportos diferentes: Ezeiza e Aeroparque, em Buenos Aires, Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella, em Córdoba, e Aeroporto Internacional Islas Malvinas, em Rosário.
No caso da companhia aérea Jetsmart, de baixo custo, a rota estreia em 30 de dezembro com três viagens semanais. A ideia é manter a operação durante todo o ano, conforme o aeroporto.
A empresa argentina de baixo custo Flybondi terá, entre setembro e novembro, dois voos por semana para Buenos Aires. Na alta temporada, as viagens serão diárias.
Já a Aerolíneas Argentinas vai retomar a partir de dezembro os voos para Buenos Aires, Córdoba e Rosário.
Por fim, a Gol já tem uma rota regular diária, mas prevê aumentar o número de viagens para a capital argentina durante o verão.
Segundo o aeroporto, no último verão os turistas foram responsáveis por uma ocupação média de 80% nos voos entre Florianópolis e a Argentina e as companhias aéreas querem atender essa demanda.
Segundo a concessionária do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, a diversidade de oferta de voos para a Argentina se manterá de maneira regular, com pelos menos três companhias aéreas operando para o país vizinho e a previsão de até 13 viagens por semana.
Em relação a Santiago, outro destino da América do Sul, o aeroporto divulgou que haverá até 23 voos por semana na alta temporada. Eles serão operados por três companhias aéreas: Sky, Latam e Jetsmart.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto