Defesa Civil emitiu alerta meteorológico nesta terça-feira (4).
A formação de um ciclone extratropical na costa do Rio Grande do Sul pode trazer temporais e chuva intensa para o Oeste de Santa Catarina, segundo a Defesa Civil.
A previsão é de que as instabilidades no clima iniciem na tarde desta quarta-feira (5), com a chegada de um sistema de baixa pressão vindo do Paraguai, seguido de chuva intensa em curto período de tempo, acompanhada de raios, rajadas de vento e possível queda de granizo.
Conforme a Defesa Civil, as áreas com maior risco são o Extremo-Oeste, Meio-Oeste, Oeste, Planalto e Litoral Norte catarinense.
Na madrugada de quinta-feira (6), as condições ainda são de tempo severo no estado. Dando início na região Oeste, a chuva avança gradualmente para as demais áreas, atingindo todas as regiões. No amanhecer, as temperaturas mínimas variam entre 9°C e 13°C. À tarde, as máximas ficam entre 21°C e 26°C do Oeste até o Litoral.
O tempo volta a ficar firme no fim da tarde de sexta-feira (7), trazendo um sábado ensolarado, porém com fortes rajadas de vento.
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.
Cena foi registrada na noite de domingo (27), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
Para transferir valores acima de R$ 200, será preciso fazer um cadastro prévio do celular nas instituições financeiras. Reforço na segurança serve para minimizar o risco de golpes.
“A Abex leva o aluno a sair da parte teórica e experimentar a atividade na sua essência”
Nesta quinta-feira, promotor anunciou pedido à Justiça para que caso receba nova sentença, que permita conceder a Erik e Lyle a liberdade condicional: "Acredito que eles pagaram a sua dívida para com