Homem teria dito que ia pegar a esposa na rodoviária, mas demora fez patrão desconfiar
Uma situação inusitada aconteceu na noite dessa segunda-feira (21), em Maringá (PR). Um homem foi preso em um motel na BR-376, na saída para Paranavaí. Ele foi flagrado acompanhado por uma travesti após ter sumido com o carro e o cartão de crédito do chefe.
A Polícia Militar informou que a guarnição foi acionada pelo comerciante e patrão do homem. Ele emprestou o carro ao funcionário que, supostamente, iria buscar a esposa na rodoviária. Já o cartão de crédito seria usado para comprar um saco de carvão. As informações são do RIC Mais.
O comerciante desconfiou, pois o funcionário não apareceu por várias horas. Ele, então, foi checar as compras realizadas com o cartão de crédito e decidiu acionar a PM.
Com o rastreamento do cartão de crédito foi possível localizar o homem no motel. A guarnição foi até o local e flagrou o funcionário dentro de um quarto com uma travesti.
A travesti foi ouvida pela polícia e liberada. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
Condenação vem após dois dias de julgamento; delação reduz penas dos assassinos
O aluno teria levado um frasco de veneno para formigas em uma mochila; caso aconteceu na Escola Coronel Ernesto Bertaso na noite da quinta-feira (31)
De acordo com a perícia, a médica usava fragmentos sobrepostos de outros laudos para alterar os diagnósticos originais, falsificando assim o laudo original para indicar o suposto câncer.
Nascido em Minas Gerais, menino come apenas comida orgânica e leite materno.