Também serão apresentados os investimentos em infraestrutura e equipamentos do ano 2021.
Em cumprimento ao que prevê o Estatuto Social, a Fundação Hospitalar São Lourenço realiza, na segunda-feira (28), às 9h, no auditório da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE)
De acordo com o edital, a ordem do dia é composta pela prestação de contas da diretoria, balanço geral e parecer do conselho fiscal do exercício 2021, eleição do presidente do conselho deliberativo para mandato de um ano, retrospectiva do ano 2021 e planejamento para exercício 2022.
Na sequência, em AGE, os colaboradores mantenedores da entidade hospitalar irão apreciar e votar a inclusão, no Estatuto Social, de um item que trata das finalidades da Fundação Hospitalar São Lourenço.
De acordo com o presidente do conselho deliberativo, Normides Scalsavara, é importante que os mantenedores participem, pois é o momento certo de conhecer, tirar dúvidas e opinar sobre os trabalhos e rumos da Fundação Hospitalar. “A discussão é importante, pois a resposta esclarece todos que estão presentes e não apenas quem fez a pergunta”, observa.
Junto com outros dados, na assembleia será compartilhado, por exemplo, os números de produção do hospital – internamentos no ano, número de refeições servidas, quilos de roupas lavadas, cirurgias realizadas, nascimentos, exames e transfusões de sangue. Também serão apresentados os investimentos em infraestrutura e equipamentos do ano 2021.
Cuidados
Como a AGO e AGE são presenciais neste ano, o edital frisa que os protocolos dos órgãos de saúde em relação a pandemia serão seguidos e será exigido o uso de máscara e álcool 70% na entrada.
Crime aconteceu em 2021, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Menino morreu no incêndio.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o cão espera um descuido do cliente para pegar os pedaços de carne
Condenação vem após dois dias de julgamento; delação reduz penas dos assassinos
O aluno teria levado um frasco de veneno para formigas em uma mochila; caso aconteceu na Escola Coronel Ernesto Bertaso na noite da quinta-feira (31)
Maquinário da prefeitura transitava pela Avenida Borges de Medeiros quando houve o incidente. Ninguém ficou ferido
Vítima de 62 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.