Paula Vergara da Silva, 43 anos, sofreu descarga elétrica ao tentar conectar equipamento a uma tomada. Ela desenvolvia trabalhos sociais em São Miguel do Gostoso.
Uma mulher de 43 anos, identificada como Paula Vergara da Silva, morreu na última sexta-feira (4) após sofrer uma descarga elétrica em um hostel onde morava em São Miguel do Gostoso, município do litoral Norte do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo relatos da polícia, o incidente ocorreu por volta das 16h40. Paula estava na piscina do estabelecimento e, ao sair da água, tentou conectar um equipamento elétrico a uma tomada, momento em que sofreu o choque. Uma equipe médica foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.
Paula Vergara da Silva era natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, e possuía mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). De acordo com a família, ela havia se mudado para São Miguel do Gostoso em outubro de 2024 com o objetivo de desenvolver trabalhos sociais, incluindo um curso de culinária destinado a crianças. Paula era a filha mais velha de três irmãos.
O corpo de Paula foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), no bairro da Ribeira, em Natal. Familiares e amigos da gaúcha iniciaram uma campanha para arrecadar fundos e custear o translado do corpo para o Rio Grande do Sul.
Carro também colidiu contra um caminhão que trafegava na rodovia. Quatro adolescentes, que estavam no ônibus, tiveram ferimentos leves. Caso aconteceu em Cambará, no norte pioneiro, no domingo (6).
Jorge Laureano está sendo velado na capela mortuária da funerária Sagrado Coração de Jesus.
A mulher de 28 anos não resistiu e morreu durante a madrugada do domingo (6); grave acidente em Chapecó aconteceu no bairro líder
Ele foi visto dando tapas e chutes no animal. Diretoria de Combate aos Maus-tratos contra Animais recebeu diversas denúncias contra homem.
Informações são da Polícia Rodoviária Estadual. Corporação afirma que ocupantes do outro carro não se feriram.
Primeiro acidente foi registrado por volta das 19h e o segundo, às 20h da noite de sábado (5).