Adolescente de 13 anos vai morar em Aracaju, capital do Sergipe, a partir de 2024.
A ginasta chapecoense Andriely Cichovicz, de apenas 13 anos, foi convocada para a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica. A atleta recebeu a notícia nesta quarta-feira, dia 20, junto com a treinadora Cristiane Carminatti, familiares e apoiadores.
A Seleção Brasileira treina atualmente no Centro de Treinamento em Aracaju (SE), onde Andriely vai morar a partir do próximo ano.
A adolescente esteve na semana passada na capital do Sergipe para um estágio de treinamento e participou da seletiva de ginastas que integrarão a seleção a partir de 2024. Foram 7 atletas selecionadas de todo o Brasil.
“Andriely sempre foi muito dedicada, humilde e corajosa, eu nunca tive dúvidas que seu dia ia chegar”, fala a treinadora Cristiane Carminatti, sem esconder a emoção.
A atleta da La Bella/CRC vai se apresentar à seleção no dia 19 de fevereiro, em Aracaju, onde a Confederação Brasileira possui estrutura com equipe de profissionais especializados, como preparadores físicos, fisioterapeutas, médicos, psicológicos e nutricionistas.
A seleção permanente de conjuntos é comandada pela treinadora Juliana Coradine e vai se preparar para o Pan-Americano, em 2024, e o Campeonato Mundial Júnior, em 2025.
Valdecir de Oliveira está em tratamento contra câncer há cinco anos e sofreu AVC, ficando impossibilitado de trabalhar.
Ministros formaram maioria para manutenção da prisão do ex-jogador nesta sexta-feira (22); placar da votação está 7 a 1
Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú em julho de 2020 durante a pandemia, quando aglomerações eram proibidas
Músico perdeu o controle do veículo na ERS-307, em Santa Rosa, e acabou capotando no dia 11 de novembro. Segundo nota da banda Os Atuais, artista vai seguir recuperação em casa.
Aeromusic promove shows, saltos de paraquedas e vôos panorâmicos
Em outubro, vencimentos dele foram de R$ 110 mil, de acordo com dados disponíveis no portal do Tribunal de Justiça.