Adolescente de 13 anos vai morar em Aracaju, capital do Sergipe, a partir de 2024.
A ginasta chapecoense Andriely Cichovicz, de apenas 13 anos, foi convocada para a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica. A atleta recebeu a notícia nesta quarta-feira, dia 20, junto com a treinadora Cristiane Carminatti, familiares e apoiadores.
A Seleção Brasileira treina atualmente no Centro de Treinamento em Aracaju (SE), onde Andriely vai morar a partir do próximo ano.
A adolescente esteve na semana passada na capital do Sergipe para um estágio de treinamento e participou da seletiva de ginastas que integrarão a seleção a partir de 2024. Foram 7 atletas selecionadas de todo o Brasil.
“Andriely sempre foi muito dedicada, humilde e corajosa, eu nunca tive dúvidas que seu dia ia chegar”, fala a treinadora Cristiane Carminatti, sem esconder a emoção.
A atleta da La Bella/CRC vai se apresentar à seleção no dia 19 de fevereiro, em Aracaju, onde a Confederação Brasileira possui estrutura com equipe de profissionais especializados, como preparadores físicos, fisioterapeutas, médicos, psicológicos e nutricionistas.
A seleção permanente de conjuntos é comandada pela treinadora Juliana Coradine e vai se preparar para o Pan-Americano, em 2024, e o Campeonato Mundial Júnior, em 2025.
Testamento de Papa Francisco promove mudanças no funeral, que será marcado pela simplicidade no próximo sábado (26)
Síndrome de Lobisomem se caracteriza pelo crescimento excessivo de pelos em todo o corpo, exceto nas palmas das mãos e solas dos pés
Pediatra explica motivos mais comuns para o bebê acordar à noite.
Prática pode causar efeitos duradouros na autoestima e no emocional da vítima.
Engavetamento no Morro dos Cavalos foi confirmado pela Arteris, concessionária responsável pela BR-101
Drogas para tratar obesidade e diabetes têm sido usadas sem indicação médica.