Tivi São Lourenço, 06 de outubro de 2024

DESTAQUE

Agustinho tem 51,0% das intenções de voto em São Lourenço do Oeste; Rennã; 30,8% e Silvian; 9,1%

Pesquisa Radar Inteligência foi encomendada pelo Portal TiviNet e ouviu 328 eleitores nos dias 1 e 2 de outubro.

Segurança

Grave acidente na BR-282 deixa uma vítima fatal no Oeste de SC

O acidente envolveu uma colisão lateral entre uma carreta que transportava óleo vegetal, que seguia no sentido Faxinal dos Guedes/Xanxerê, e um automóvel Fiesta, que trafegava no sentido contrário.

Por ClicRDC

Atualizado em 07/07/2024 | 17:53:00

Na tarde deste domingo (7), por volta das 15h20, um grave acidente de trânsito envolvendo veículos e vítimas foi registrado na BR-282, na Linha São Sebastião, no interior de Xanxerê (SC), sentido Faxinal dos Guedes.

O acidente envolveu uma colisão lateral entre uma carreta que transportava óleo vegetal, que seguia no sentido Faxinal dos Guedes/Xanxerê, e um automóvel Fiesta, que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, o condutor do Fiesta, um homem de 53 anos, ficou preso entre as ferragens e sofreu múltiplas fraturas, sendo encontrado sem sinais vitais.

Após a colisão inicial, o motorista da carreta perdeu o controle do veículo, atingindo a lateral de um VW Gol antes de parar ao colidir contra uma árvore e um barranco. No VW Gol, estavam duas ocupantes que, felizmente, não sofreram ferimentos e foram atendidas pela equipe do SAMU de Xanxerê.

O condutor da carreta, um homem de 32 anos, apresentou suspeita de luxação no membro inferior e ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e, junto com as demais vítimas, foi encaminhado ao Hospital São Paulo de Xanxerê para cuidados médicos após receber os primeiros socorros no local.

A guarnição do Corpo de Bombeiros também realizou a retirada do corpo do homem preso nas ferragens do veículo Fiesta. A cena do acidente foi deixada aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica de Xanxerê, que conduzirão as investigações para determinar as causas do acidente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS