Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
Uma grave colisão frontal entre um carro e uma carreta deixou três mortos na noite desta quinta-feira (21), por volta de 20h50, na BR-116, em Capão Alto, município próximo a Lages, na Serra catarinense. As vítimas foram um casal e um bebê de um ano e meio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente no km 259 envolveu um Corsa Classic, com placas de Lages, que era ocupado por dois adultos e uma criança. As vítimas não resistiram e morreram no local. O carro ficou totalmente destruído.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel era dirigido por um homem de 27 anos e tinha na carona uma mulher de 23 anos, além de um bebê de apenas 1 ano e 5 meses.
As vítimas sofreram múltiplas fraturas e ficaram presas nas ferragens. Ferramentas hidráulicas foram necessárias para o desencarceramento das vítimas, que foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML).
A rodovia foi bloqueada e o trânsito interrompido gerou filas quilométricas. Por volta de 23h50, o tráfego foi liberado, segundo a PRF.
A batida frontal foi entre o Corsa e uma carreta Iveco, com placas de Lages, dirigida por um homem de 35 anos, que saiu ileso, informou ainda a PRF. As causas do acidente são investigadas.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes
Wanderléia foi assassinada pelo condenado na frente da filha em março deste ano no Oeste do Estado; o ex-marido atingiu a vítima com 11 facadas e tentou tirar a própria vida