O novo empreendimento, que já conta com mais de R$ 20 milhões em investimentos, terá 5.000 m² de área construída, mais de 100 empregos diretos e ainda quatro salas comerciais para locação.
A partir de fevereiro de 2025, o município de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, ganha uma opção de atacarejo: o Amma Atacadista. O estabelecimento faz parte do Grupo Amma, que já possui quatro lojas de varejo Super Zat nas cidades de Abelardo Luz, Faxinal dos Guedes, Concórdia e Irani.
“Estamos ansiosos para abrir as portas deste novo empreendimento em São Lourenço do Oeste, que trará consigo uma proposta inovadora e vantajosa para a comunidade. O Amma Atacadista representa não apenas um novo marco em nossa jornada como empresa, mas também um compromisso renovado com a excelência e a satisfação dos nossos clientes”, explica a CEO e Diretora Financeira do Grupo Amma, Andressa Zat.
O novo empreendimento, que já conta com mais de R$ 20 milhões em investimentos, terá 5.000 m² de área construída, mais de 100 empregos diretos e ainda quatro salas comerciais para locação. O Amma Atacadista contará com mais de 10 mil itens com preços competitivos.
“Nossa equipe está trabalhando arduamente para garantir que o atacado ofereça uma ampla variedade de produtos, desde grandes marcas reconhecidas nacionalmente até alternativas mais acessíveis, sempre com preços justos e competitivos. Acreditamos firmemente que a chegada do Amma Atacadista não apenas ampliará as opções de compras na cidade, mas também trará benefícios econômicos tangíveis para todos. Estamos comprometidos em contribuir para o fortalecimento da economia local, gerando empregos e estimulando o crescimento sustentável de São Lourenço do Oeste”, finaliza Zat.
O CastraPop é um convênio privado, sendo o modelo já executado em outros municípios por meio de ongs e clínicas locais.
Ícone da TV brasileira estava internado desde o último dia 6 de janeiro.
Suspensão tem como base uma lei federal que exige a venda da operação da plataforma no país e ocorre em meio à polêmicas sobre supostas coleta de dados confidenciais de americanos.
Foram apreendidas cinco caixas de PMMA, substância aprovada para uso médico em casos específicos e desaconselhada para fins estéticos.
Os criminosos informam que há um valor a ser depositado na conta do consumidor e solicitam dados pessoais, como CPF, número de contrato, e principalmente dados bancários
Grande volume de chuva resultou no cancelamento de decolagens e alteração de rotas; informação foi divulgada pela concessionária que administra o aeroporto