Agressão ocorreu no sábado em um supermercado movimentado da cidade de Sinop. Agressor atingiu a vítima na cabeça, que caiu desacordada e foi socorrida em seguida.
Um homem de 29 anos foi preso após atacar com uma pá o gerente de um supermercado em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no sábado (18).
Câmeras de segurança filmaram o momento em que agressor entrou no estabelecimento, caminhou até uma prateleira com pás, foi até o local onde o gerente estava, na entrada, e atacou o homem na cabeça por trás. A vítima caiu inconsciente (veja vídeo abaixo). A Polícia Civil investiga o caso.
Veja o que se sabe e o que falta esclarecer a partir dos pontos abaixo:
Como aconteceu o caso?
A agressão ocorreu no sábado (18), por volta de 19h. O agressor entrou em um supermercado movimentado do município e foi em direção a uma prateleira com pás. Ele escolheu um dos objetos e se dirigiu para a entrada do supermercado, onde o gerente estava.
Imagens de câmera de segurança mostram que o gerente, de 40 anos, falava ao telefone no momento em que o agressor se aproximou por trás e o atacou com um golpe de pá na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve ferimentos na cabeça, orelha e ouvido.
Quem é a vítima?
Segundo a Polícia Civil, a vítima é gerente do supermercado e não teve a identidade divulgada. Após o ataque, ele foi levado a um hospital da região, mas não há informações sobre o estado de saúde atual dele.
Ele foi orientado pelas equipes a prestar depoimento na delegacia do município.
Qual foi a motivação do crime?
À polícia, o agressor informou que foi ao supermercado com a intenção de atacar o gerente porque, segundo o homem, sua esposa, que também é funcionária do supermercado, reclamava dele.
Não há informação do teor das reclamações.
Qual a relação da vítima com o suspeito?
Não há informações sobre o vínculo entre o gerente do supermercado e o agressor. O autor da agressão teria apenas se incomodado com as queixas da mulher e agido em sua defesa.
Por qual crime o agressor foi autuado?
O agressor, de 29 anos, foi preso por tentativa de homicídio, no sábado (18).
O que diz o supermercado?
Em nota, o supermercado informou que apura o caso e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.
"No momento, estamos apurando os fatos de forma detalhada para entender plenamente a situação e tomar as medidas necessárias. Reforçamos nosso compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e clientes, valores que sempre guiaram nossa atuação", diz trecho da nota.
Karina Ariev, Daniella Gilboa, Naama Levy e Liri Albag saíram em veículos da Cruz Vermelha. Em contrapartida, Israel libertou 200 prisioneiros palestinos.
Joyce Sousa Araújo, de 21 anos, sofreu um aneurisma no dia 20 de dezembro de 2024 e teve morte cerebral decretada no dia 1º de janeiro. Bebê nasceu nessa sexta-feira (24).
Esposa afirmou ao Corpo de Bombeiros ingeriu alimento antes de passar mal. Caso aconteceu no bairro Canasvieiras.
Pastor belga foi diagnosticado com metástase de melanoma e tumores cerebrais irreversíveis.
Em 1º relatório de prisão de imigrantes, Casa Branca disse que ação foi 'apenas pequena amostra' de ações do governo Trump fará em sua gestão. Porta-voz não especificou, no entanto, como foram feitas
Geri enfatizou que despesas essenciais, como salários, energia, água e serviços de saúde, serviços contínuos essenciais, continuarão sendo pagos.