O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17), no bairro Progresso
Um homem de 35 anos morreu após invadir a casa da ex-namorada com uma faca, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu nessa terça-feira (17), no bairro Progresso.
Segundo a Polícia Militar, ele pegou a ex-namorada pelo pescoço e ameaçou esfaqueá-la. O cunhado da vítima tentou acalmar o homem, mas não teve sucesso. Em determinado momento a vítima conseguiu se soltar.
O cunhado conseguiu imobilizar o homem até a chegada da Polícia Militar. De acordo com o relato, o agressor bateu a cabeça no momento em que caiu no chão e ficou inconsciente.
Na chagada da polícia ao local, ele foi encontrado já sem sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias e a Policia Civil estiveram no local. Um boletim de ocorrência foi feito pela Polícia Militar.
Denuncie a violência contra a mulher
Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades.
Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011.
Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).
Mulher conseguiu fugir e pediu ajuda na casa de um vizinho.
Crime foi cometido por vingança, após irmão dos réus cometer suicídio devido ao pedido de divórcio da esposa.
Caso de estupro aconteceu em Jaraguá do Sul; homem tentou fugir para o Planalto Norte, mas foi localizado
Esmael, morador de Fraiburgo, estava em Chapecó para descarregar sal em uma agroindústria de Chapecó; o caminhoneiro desapareceu no município e a família busca o paradeiro da vítima
Corpo de Bombeiros foi acionado no começo da tarde para atender o acidente entre as ruas Israel e Clóvis Locateli; batida lateral envolveu um veículo de passeio e um utilitário
Testemunhas disseram que o motivo da briga teria sido um aparelho na sala de musculação. Pessoas tentam separar a confusão, mas elas voltam a se agredir.