Ele estaria em posse de arma de fogo e teria apontado para os agentes durante o atendimento da ocorrência.
Um homem foi morto em confronto com a polícia após ameaçar familiares em uma festa, na madrugada do último domingo (23), no bairro Nova Brasília, em Concórdia, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu um chamado onde indicava que o homem, de 46 anos, estaria armado com revólver e estava causando ameaças na família.
Ele foi abordado em meio à rua e estava em posse da arma. Porém, não acatou as ordens policiais para baixar as mãos e ainda apontou a arma em direção aos agentes, conforme relatou a PM. Nesse momento, a equipe revidou e atirou contra ele, que foi atingido e morreu no local.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem tinha histórico criminal por roubo e porte de arma de fogo. A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo do local.
O 4º Comando Regional de Polícia Militar instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias que envolveram o atendimento da ocorrência.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Polícia informou que um dos condutores deixou o local sem prestar socorro.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.