Vítima também apresentava diversos ferimentos na testa e na boca; caso aconteceu em Guaramirim
Um homem de 35 anos foi preso após arrancar o dente da esposa em Guaramirim, no Norte catarinense, na madrugada desta sexta-feira (20). A própria família acionou a Polícia Militar após presenciar a briga. A mulher foi encontrada, pelos policiais, chorando e com ferimentos na testa e na boca.
O caso aconteceu por volta da 1h da madrugada desta sexta no bairro Brüderthal. De acordo com os policiais, o casal estava em um relacionamento há 16 anos. Durante a noite de quinta-feira (19), foram até um evento de trabalho.
A mulher contou que durante a festa seu marido “xavecou” outra pessoa. Por isso, acabaram discutindo ainda no local e decidiram ir para casa. Durante o trajeto, porém, eles continuaram a briga.
Quando chegaram em casa, o homem teria a atingido com vários socos no rosto, o que causou inchaço na testa e arrancou totalmente um dos dentes dela. Familiares conseguiram apartar a briga e separar o casal, além de ligar para a PM.
O homem estava bêbado e deitado no sofá da casa quando os agentes chegaram no local. Ele foi abordado, mas não respondia devido ao estado de embriaguez.
Os policiais deram de prisão ao homem no contexto da Lei Maria da Penha. Ele chegou a resistir à prisão, mas foi contido pela PM. O casal foi conduzido à Polícia Científica de Joinville para a realização do exame de corpo de delito. Depois, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul para as providências necessárias.
Duas pessoas que ocupavam HB20 morreram, além de um adolescente de 17 anos que conduzia um Gol.
Corpo da vítima foi encontrado às margens de um rio, com diversos sinais de violência.
Mais de 80 aparelhos foram encontrados em compartimentos do veículo.
Homem de 28 anos se envolveu em colisão no início da tarde desta sexta-feira.
Testemunhas afirmam que não houve "espiadinha", segundo eles, vítima estava alimentando galinhas quando foi atacado
Raimundo Valer desapareceu em outubro deste ano em Videira, no Meio-Oeste do Estado; restos mortais estavam escondidos em uma área rural de Caçador