Ainda no hospital, o homem tentou fugir, mas foi recapturado.
Um homem de 35 anos foi baleado pela Polícia Militar após atacar o carro do prefeito de Anchieta, Moacir Piovezani (MDB), com uma enxada na manhã desta quinta-feira, 27. O incidente aconteceu na Avenida Anchieta, no centro da cidade, que fica no Oeste de SC.
Segundo o prefeito, ele estava no veículo particular, acompanhado por um secretário e um assessor de imprensa, quando o homem avançou contra o carro e quebrou um dos vidros. Ninguém se feriu.
A Polícia Militar, que fazia patrulhamento na região, tentou conter o agressor, mas ele não obedeceu às ordens e avançou contra os policiais. Diante da ameaça, os policiais dispararam contra o suspeito. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.
Ainda no hospital, o homem tentou fugir, mas foi recapturado. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motivação do ataque ainda está sendo investigada.
Colisão ocorreu no km 395 da SC-110, em Urubici. Pelo menos 6 pessoas foram levadas ao hospital.
Condutor abandonou o local, mas o para-choque e placa ficaram na pista.
O jovem cantor sertanejo era muito conhecido na Serra Catarinense porque cantava em bares e clubes de festas de toda região.
Polícia informou que um dos condutores deixou o local sem prestar socorro.
Condutora da bicicleta apresentava ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.
Casal que estava no veículo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.