DESTAQUE
ESFA está com matrículas abertas para o G1 em São Lourenço do Oeste
O G1 proporciona uma oportunidade única de contato escolar desde a primeira infância, com um foco especial no crescimento integral dos pequenos.
O G1 proporciona uma oportunidade única de contato escolar desde a primeira infância, com um foco especial no crescimento integral dos pequenos.
Suspeito, que agiu por ciúmes, foi preso por tentativa de feminicídio em Balneário Camboriú.
Um homem foi preso após atacar uma mulher com golpes de faca e capacete dentro de um posto de combustível na madrugada desta quinta-feira (13) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a mulher sobreviveu porque, além de a faca ter entortado, a vítima conseguiu se defender e desarmar o criminoso.
Um vídeo registrou todo o ataque. A cena ocorre no corredor do estabelecimento e mostra o objeto entortando e a mulher fugindo. A veracidade das imagens foi confirmada pela delegacia da cidade, que disse que o crime foi motivado por ciúmes.
O homem aparece nas imagens agredindo a vítima pelas costas dela, com quatro golpes de capacete na cabeça dela. Em seguida, ele pega uma faca que estava na cintura e desfere nove golpes. Na sequência, a vítima cai no chão e o homem segue com a agressão.
Uma mulher aparece nas imagens e gesticula por ajuda, enquanto vítima e agressor desaparecem das imagens. Logo depois, eles reaparecem e a mulher consegue pegar a faca da mão do homem e jogá-la para o meio do corredor. Ela é estrangulada no chão, mas consegue levantar, afastar-se do homem e correr.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao um hospital da região com ferimentos. Não foi informado o estado de saúde dela.
Nas imagens é possível ver que vítima e agressor estavam com o mesmo uniforme.
Prisão
A tentativa aconteceu por volta das 3h30, em um posto na Rodovia Governador Mário Covas, no bairro Nova Esperança. A Polícia Civil afirmou que antes do ataque houve uma discussão motivada por ciúmes no local.
O homem deixou o local após a mulher conseguir se desvencilhar. Ele foi encontrado pela Guarda Municipal no Morro do Boi, a caminho de casa, em Itapema, na mesma região. Ao ser abordado, confessou o crime e foi detido em flagrante.
Deise Moura dos Anjos estava presa temporariamente suspeita de ter matado envenenadas três pessoas da família do marido.
Homem de 39 anos era o único ocupante de um Ford Ka, com placas do município.
Agente foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia interna, possível fratura e outros ferimentos.
Cabine de um dos veículos ficou bastante danificada com a batida.
Veículo estava carregado com fardos de água mineral e parou com as rodas viradas para cima.
Vítima apresentava suspeita de fratura no nariz e braços, além de ferimentos pelo corpo.