Autor também danificou o compartimento da viatura, uma residência e outro veículo.
Um homem de 27 anos foi preso na tarde deste sábado, dia 2, no bairro dos Esportes, após atropelar dois menores, danificar a viatura e desacatar policiais em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava em rondas preventivas, quando viu o motorista de um Citröen C4 dirigindo perigosamente, sem o para-choque dianteiro, sem faróis e com o para-choque traseiro danificado.
A PM iniciou o acompanhamento, emitindo sinais de parada sonoros e luminosos, que foram ignorados pelo condutor. Conforme a PM, o homem realizava manobras perigosas, colocando pedestres em risco.
Após contido, já no compartimento de transporte, o jovem efetuou diversos chutes e golpes contra a viatura, chamando os policiais de covardes.
Durante recolhimento do veículo, a guarnição foi informada do atropelamento, ocorrido na Rua Cascavel, onde as vítimas foram atingidas propositadamente com o mesmo veículo da abordagem.
Ainda bairro dos Esportes, a guarnição constatou que um veículo Renault Clio e uma residência, apresentavam danos, possivelmente após o Citröen colidir contra eles.
O autor foi encaminhado até a Polícia Científica de Chapecó para exame de corpo de delito, retornando para apresentação na delegacia de Polícia Civil.
Dois adultos e uma criança ocupavam Corsa Sedan, que ficou completamente destruído.
O suspeito foi abordado no bairro Cruzeiro. O condutor relatou que veio do Rio Grande do Sul e iria até o país vizinho Paraguai.
Chuva forte teria causado saída de pista e o acidente, segundo a polícia.
Vítima de 25 anos foi encontrada já sem os sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros.
Cantor de 31 anos morreu após cair de sacada em um hotel na Argentina.
Criança sofreu ferimento durante parto e ainda sofre com sequelas; segundo a mãe, convulsões são constantes