Olivio Flores, de 50 anos, possuí também condenação de 29 anos por latrocínio. Chacina ocorreu em 2016, em Santa Catariana.
Foi preso na manhã deste domingo (6) em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná, Olivio Flores, de 50 anos, homem condenado a 91 anos de prisão por chacina que vitimou cinco pessoas em São Domingos, no oeste de Santa Catarina, em 2016.
As cinco vítimas foram mortas a tiros e os corpos foram colocados em um carro, que depois foi incendiado. (Relembre crime mais abaixo). Flores também foi condenado a 29 anos de prisão por crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Conforme a Polícia Civil, Flores foi encontrado no Acampamento Dom Tomas Balduino após investigação com apoio da Polícia Militar (PM). Para a prisão, foi realizado um cerco no local.
Com Flores, segundo a polícia, foi localizada e apreendida uma pistola calibre 9mm carregada com 10 munições.
Após a prisão, ele foi encaminhado a Delegacia de Quedas do Iguaçu para os procedimentos legais. Ainda neste domingo, ele deve ser encaminhado para a Cadeia Pública do município onde permanecerá a disposição da Justiça.
Chacina em São Domingos
A chacina ocorreu na cidade de São Domingos, no oeste de Santa Catarina, em 12 de junho de 2016 em um prostíbulo. A motivação foi vingança pela morte do tio de Olivio Flores.
Entre as cinco vítimas está Anderson Moshe Antunes, o qual Olivio acreditava ter matado o tio. As outras quatro vítimas, Leonardo Pansera Menegati, Davi Caveglion, João Carlos Caveglion e Patrick Inácio Alves, eram clientes que estavam no local na hora do crime.
Os cinco foram mortos a tiros e os corpos foram colocados em carro, que depois foi incendiado.
Flores, preso neste domingo, foi condenado em junho de 2018 a 114 anos de prisão pelos crimes. O advogado do réu recorreu e a pena foi reduzida para 91 anos.
Também é investigado se menino sofreu violência sexual. Caso aconteceu em Balneário Piçarras.
Carros bateram de frente na SC-110 durante a madrugada de sábado.
Homem de 29 anos despencou com automóvel de ponte e carro ficou totalmente submerso.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, sendo encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
Motorista sofreu ferimentos e recebeu atendimento no local do acidente.
Condutor da motocicleta apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, não apresentando sinais evidentes de fratura.